23 julho 2014

1ª exposição solidária Amizade é um luxo

Olá pessoal...Andei meio sumida..é que estou às voltas com um mega evento que vai acontecer aqui em Vitória no dia 30 de julho no Espaço de Idéias de Ana Paula Castro. É o seguinte:
17 artistas foram convidados para esta exposição, sendo que cada um doará um trabalho seu, cuja venda será revertida para uma ong chamada Amizade é um luxo, protetora dos animais abandonados. Eu sou uma desses artistas convidados...rs...e estou muito feliz. Por enquanto não posso publicar aqui o meu trabalho, somente depois da vernissage do evento, o que farei aqui logo a seguir. No meu trabalho utilizei a técnica do scrapbook, onde fiz um gato estilizado em patchwork de papel, dando a impressão que ele está pulando sobre a torre Eiffel, torre esta, produto da loja online Bicho Grillo que tanto gosto. O quadro se cham Je m'appelle Chloé. O trabalho terá o preço de R$ 650,00. Espero que ele seja vendido para que os animaizinhos possam fazer bom proveito...rs...

O coquetel de abertura será no dia 30 de julho às 20:00h.
Oficina de idéias Ana Paula Castro
Rua Francisco Rubin, 210 -Bento ferreira - Vitória/ES
Exposição de 31 de julho a 7 de agosto.


Maiores informações você vê aqui nesse lindo convite e na matéria logo abaixo. Bjinhos...espero que gostem e fiquem atentos, pois muita coisa boa ainda vai rolar por aqui.

O convite veio embalado num plástico bolha com o selo de frágil...muito lindo...e logo aberto deparamos com a capa dele, que é essa daqui.



O verso do convite:


Aqui a matéria que saiu na data de hoje - 23/07/2014

http://bpcrcbm-posts.donoleari.com.br/2014/07/exposicao-solidaria-amizade-e-um-luxo.html

É isso aí...espero que gostem.

06 julho 2014

Um Lo para lá de especial.

Agora a última publicação do dia...rs. Hoje, domingo dia 06/07/2014 passei a tarde brincando e fazendo o que eu tanto amo que é scrapbooking. Fiz esse LO com alguns produtos que comprei da Bicho Grillo. espero que vocês gostem, porque eu gostei muito do resultado...hehehe. Aqui está:


As corujinhas, os galhinhos verdes na parte debaixo do LO e essas florzinhas que estão decorando a moldura da minha foto, são produtos da Bicho Grillo. Bem, essas florzinhas, eu acho que a Bicho Grillo não as comercializam, porque na verdade elas vieram na etiquetinha dos mimos que o Higor envia junto com os produtos que compramos. Mas a etiquetinha por si só é tão linda que acaba sendo reaproveitável...rs...então eu descolei as florzinhas de lá e as colei aqui no meu trabalho...rs...Espero que vocês tenham gostado, porque como eu já disse, eu gostei por demais...rs.Bjinhos e até a próxima. por hoje chega de publicações...rs...

Desafio do grupo no facebook chamado Prima Dolls Mania - Desafio Julho/2014

Agora estou aqui para mostrar o LO que fiz para participar do desafio proposto por uma dos membros do grupo no facebbok chamado Prima Dolls Mania, proposto pela Elisabeth Sarkis..

O desafio é o seguinte:

""Letras de Seu Nome"
Escolher e usar 3 Letras de seu nome(completo) para criar e decorar seu projeto, que pode ser alem de tags, scrap decor, páginas,etc....
O minimo é de 3 letras a sua escolha e com estas letras, voces podem usar cores ou elementos para criar e pode ser tanto em portugues como em ingles!
Exemplo:
CLAUDIA
C- carimbo, couro, corrente, cristal,chalk, chipboard,etc..
L- lilás, lacre,linha,etc...
A- azul, amarelo,argolas,etc..
D- distress, die cuts, doodles,etc..
I- ilhos"



E então eu fiz esse LO e estou participando com eles. Para maiores informações é só ir até o grupo e caso você não faça parte dele é só solicitar. A idealizadora do mesmo é a Sica Sena.

Aqui está o meu LO:


Utilizei as letras:

C- Cards, Chalk, Carimbo
T- Torre (Bicho Grillo...rs)
S- Selo (Um selo de verdade com carimbo dos correios - colado no Post card)

E aqui algumas fotos com detalhes mais de pertinho:




Olha que linda essa torre deles. Bem espero que tenham gostado. Bjinhos no coração, pois agora vou fazer outra publicação...rs.

Comprinhas na loja online Bicho Grillo

Olá pessoal. Hoje estou aqui para falar de uma loja online muito bacana que vende produtos de excelente qualidade e bom gosto, para que possamos usá-los nos nossos trabalhos de scrapbook. 

Falo da loja Bicho Grillo que descobri não tem muito tempo e já fiz lá algumas comprinhas que vou postar aqui para vocês verem as belezuras que eu comprei. O dono da loja se chama Higor Henrique...e ele é uma pessoa muito bacana e atenciosa, além de ser um artista também...rs....E um diferencial muito legal dessa loja é o carinho com que ele envia os produtos que nós compramos. Vem tudo muito bem embalado num papel de seda e dentro de uma caixinha muito linda também...Tudo é reaproveitável...rs...dá dó de jogar no lixo até a embalagem...rs....Bem, vamos aos produtos então. E se vocês gostaram, o link da loja online dele é esse daqui: http://bicho-grillo-scrap-boutique.kauplus.com/

Essa foi a primeira compra que eu fiz:


Alguns postes luminárias, torres, gatinhos, corujas e etc....Lindos né? E a segunda compra foi essa daqui:


Aqui eu comprei um kit caderno de receitas muito fofo, mais torres, títulos, balãozinho e etc... É isso aí...se gostaram divulguem, se não gostaram divulguem para quem você não gosta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu super recomendo ok. Bjinhos no coração, que agora vou fazer outra publicação aqui...rs...Até mais.