09 dezembro 2013

Notícias sobre a campanha Scrap do Bem

Aqui vou colocar algumas notícias que surgiram por aí...rs...

A primeirona de todas...hihihih...saiu no Jornal A GAZETA SA de Vitória/ES, aqui:
http://mariadeartes.blogspot.com.br/2013/10/materia-sobre-campanha-scrap-do-bem-que.html

Eu e Sheila Sampaio somos as representantes da filial da Campanha Scrap do Bem aqui em Vitória/ES. Fizemos alguns cartões durante toda a campanha e recebemos também de várias partes do país outros tantos cartões feitos por scrappers que também participaram. Conseguimos finalizar com 1.895 lindos cartões. No post logo abaixo desse tem lá os endereços dos álbuns na minha página pessoal do FB. 

Bem, primeiro fizemos uma doação de cerca de 130 lindos cartões para a AFECC - Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer. Aqui:




Na semana seguinte fizemos uma doação de 128 lindos cartões para a ACACCI - Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil. Aqui:




Em Goiânia a idealizadora da campanha, minha querida amiga Luciana Sielskis fez a doação para a ACCG - Associação de Combate ao Câncer em Goías. Aqui:




Em Curitiba a doação foi feita pela representante da filial de lá, minha querida amiga também...hihihih...Danielle Pinheiro Lourenço, mas não saiu notícia no site do Beco da Esperança em Curitiba, mas deixo o endereço aqui:

"Esta é nossa foto oficial da entrega dos 58 cartões que fizemos para a Ong Beco da Esperança, através da nossa amiga Elisangela Carraro (na foto, à direira), voluntária dessa ong que resgata e cuida de cachorros e gatos abandonados, e os encaminha para adoção e cuidados.
Nesta entrega, contamos com a Danielle Pinheiro Lourenço (na foto, no meio) nossa representante de Curitiba do Projeto Scrap do Bem.
Todos estes cartões foram produzidos pelas meninas nos nossos encontros aqui no atelier (ou trouxeram de casa para doação) e já temos mais 50 outros para entregar para outra instituição que vamos definir hoje a noite.
Bora distribuir mais alegria por aí, né gente?"





Em Campinas a doação foi feita pela representante da filial, minha querida amiga Marcinha Soares, mas infelizmente não teve registro da entrega. A doação foi para a AMIC - Amigos da Criança. Também não sei o montante. O endereço do site, aqui:

Em Timóteo/MG a doação foi feita pela representante, minha querida amiga, Taty R Almeida Paganoto, mas infelizmente não teve registro da entrega. A doação foi para o Educandário Amelie Gabrielle Boudet.

"Oi meninas, passando para lhes mostrar a entrega dos últimos cartões da Filial Timóteo, agradecendo os cartões da Daniela Bigaton e Tânia Maria Costa!!!! Agora, quem rcebeu foi o Educandário Amelie Gabrielle Boudet, pelas mãos da responsável Rita de Cássia.#desculpe-me pelo traje, mas o calor tá de lascar aqui, então... camiseta, short e tênis.... kkkkkk... bjokas. E finalizamos com um total de 255 cartões doados!!!!"




É isso até agora. Todas nós scrappers que participamos dessa linda campanha ficamos muito felizes. Agora estamos participando de um amigo secreto de natal e está sendo bastante divertido....depois conto mais...hihihi... Bjinhos no coração...:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esta campanha, tb para estimular que este trabalho seja expandido para mais cidades!! Parabéns a todas as scrappers!!!!! Deborah de SP

Unknown disse...

Obrigada minha querida....Por acaso é a Debbynha?