06 julho 2014

Comprinhas na loja online Bicho Grillo

Olá pessoal. Hoje estou aqui para falar de uma loja online muito bacana que vende produtos de excelente qualidade e bom gosto, para que possamos usá-los nos nossos trabalhos de scrapbook. 

Falo da loja Bicho Grillo que descobri não tem muito tempo e já fiz lá algumas comprinhas que vou postar aqui para vocês verem as belezuras que eu comprei. O dono da loja se chama Higor Henrique...e ele é uma pessoa muito bacana e atenciosa, além de ser um artista também...rs....E um diferencial muito legal dessa loja é o carinho com que ele envia os produtos que nós compramos. Vem tudo muito bem embalado num papel de seda e dentro de uma caixinha muito linda também...Tudo é reaproveitável...rs...dá dó de jogar no lixo até a embalagem...rs....Bem, vamos aos produtos então. E se vocês gostaram, o link da loja online dele é esse daqui: http://bicho-grillo-scrap-boutique.kauplus.com/

Essa foi a primeira compra que eu fiz:


Alguns postes luminárias, torres, gatinhos, corujas e etc....Lindos né? E a segunda compra foi essa daqui:


Aqui eu comprei um kit caderno de receitas muito fofo, mais torres, títulos, balãozinho e etc... É isso aí...se gostaram divulguem, se não gostaram divulguem para quem você não gosta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu super recomendo ok. Bjinhos no coração, que agora vou fazer outra publicação aqui...rs...Até mais.

0 comentários: