15 setembro 2014

Desafio Smashando #19

Olá pessoal. Ando um pouco sumida né? É que o Projeto Felinos Pelo Mundo tem me tomado muito o tempo.

Bem, hoje estou aqui para mostrar minha participação em mais um desafio do blog Scrap pelo Brasil. É o Smashando #19 e a regra é muito simples: usar daquelas tarjas decoradas dos papéis. Eu usei somente uma...é a que está no rodapé do meu LO. Usei apliques da Bicho Grillo.

Aqui: 



E aqui os detalhes mais de pertinho:





Espero que gostem. Bjinhos no coração e até a próxima.

9 comentários:

Lá em Casa Tem Arte disse...

Que linda...vc usou relevo na página com gesso ou é impressão minha??? rsrs bjos

Maria Claudia Martins disse...

Sim...usei relevo com a modeling paste da Liquitex que ganhei da minha professora Cari Fennel...rs...Bjinhos e muito obrigada...:)

Sura disse...

Linda página, adorei o fundo.
Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
Surama

Aline Marengo disse...

Que encanto de página! Amei cada detalhe!
Arrasou Maria Claudia!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!

Maria Claudia Martins disse...

Obrigada vocês queridas Sura e Aline...Bjinhos...:)

Megui disse...

Que llindo, Maria Claudia!! adorei cada detalhe do LO!! bjss

Kátia Cris disse...

Oi Maria Cláudia, sua página está linda! Parabéns!
Para o Smashando tem que ser no Smash ou no formato A4.
Beijos

Kátia Cris disse...

Oi Maria Cláudia, sua página está linda! Parabéns!
Para o Smashando tem que ser no Smash ou no formato A4.
Beijos

Maria Claudia Martins disse...

Obrigada queridas...Aiii...nem me liguei nisso Kátia Cris...sorry...rs... Bjinhos meninas...:)