03 fevereiro 2014

Desafio #6 Projeto Destrua este Diário

Olá galerinha....Estou aqui novamente para mostrar a página que fiz para o Desafio#6 do Projeto Destrua este Diário do blog Bendito Scrap.
Está sendo uma delícia para mim isso tudo.

Aqui como ficaram as duas folhas:



Nesta página da esquerda coloquei minhas digitais. Passei carimbeiras de várias cores todos os dedos da minha mão direita e fui carimbando a folha. Depois escrevi um poema infantil de uma autora que peguei na internet.


Nesta página da direita, primeiro fiz o contorno da minha mão direita numa folha de papel vergê branco. Depois recortei a mão e fiz como molde em cima da página do meu diário. Fiz isso pois quis usar o pedaço de papel recortado que ficou sem a mão, para me auxiliar no contorno da mesma quando eu carimbasse essas florzinhas nela, para que não saísse para fora da mão delineada...rs...será que deu pra entender?...kkkkk... Bem o resultado me foi satisfatório...rs...Depois de ter carimbado toda a mão, pintei as folhinhas e as florzinhas com canetinhas coloridas. Espero que tenham gostado. Bjinhos no coração.



0 comentários: