09 fevereiro 2014

Smash mania: Desafio #01/2014

Olá galerinha. Tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar o meu primeiro desafio de 2014. Estou participando do desafio do blog Bendito Scrap: Smash Mania: Desafio #01/2014.
Tinha que liftar a página proposta pela Luciana Sielskis, vou colocar as duas aqui:

Primeiro a minha página:


Usei stencil onde passei carimbeira vermelha, são esses arabescos na folha. Botõezinhos, whashi tape e os passarinhos recortei de uma folha para scrapbook da T&C.

E agora a página que eu liftei:


Espero que tenham gostado.

5 comentários:

Sue Ellen Nascioli disse...

Adorei Amore!!!
Uma ótima semana para você.
Bjoss

Maria Claudia Martins disse...

obrigada queridona...pra ti também...Bjinhos...

Lu Sielskis disse...

Amei sua página amorete!!!!

Obrigada por participar...

beijos¨*

Maria Claudia Martins disse...

Bjinhos querida...:)

Viviane Alves disse...

aria, amei o seu blog...tá lindinho...feitocom muita doçura e carinho...seguidora! beijo.