10 julho 2013

Desafio #12 do smahmania

Eu nunca antes tinha participado de um desafio de smash book. Desta vez resolvi participar...rs...Nem sei se estarei muito dentro do contexto da idéia com a minha criação, mas foi o que me veio à cabeça para fazer. Tenho pouco tempo com o scrapbook e já comecei fazendo esta arte no meu smash que é a minha mais nova paixão, depois da minha filhota...claro...rs. Este desafio é do blog que entrei há poucos dias. o smashmania....elas têm uma página no FB também. Meninas muito criativas...estou adorando participar...Bem, esta foi a página que fiz no meu smash. Espero que gostem.

2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Maria Claudia querida, já disse no grupo que amei sua participação e aqui deixo registrado tbm!!
Amei amei, pela primeira participação vc está de parabéns, sua interpretação ficou show!!

Beijos e obrigada por participar¨*

Unknown disse...

Obrigada Luciana minha querida...estou muito feliz por fazer parte da tua página e das suas amigas...Obrigada... Bjinhos....