07 julho 2013

Scrapbook

Olá amigos queridos....

Já há algum tempo não apareço por aqui...rs...confesso que nesses últimos tempos meio que abandonei o artesanato em MDF, pois comecei a ficar encantada com o mundo do scrapbook....e pouco tempo depois o smash book...rs....

Fiz alguns trabalhos já no smash que eu adquiri....quanto as páginas do scrapbook, fiz somente duas que presenteei...uma para minha filhota que é minha vida e a outra para minha sobrinha-afilhada...e acabei que nem fotografei nenhuma das duas...rs...Foram os meus primeiros trabalhos de páginas....agora estou focada no meu smash...lá posso fazer scrapbook de uma maneira muito gostosa e divertida...e como sou muito leiga ainda no assunto, me inspirei em muitos vídeos que vi por aí...às vezes tentando até fazer igual...o que nunca ficou...rs....

Vou postar algumas páginas do meu smash e espero que vocês gostem. Bjinhos no coração...

Eu volto a ser criança quando estou fazendo os trabalhos e fico ao mesmo tempo relembrando momentos muito especiais nessa vida maravilhosa que Deus me deu.

Há...vou procurar deixar o meu blog atualizado...ok!!!

0 comentários: