27 agosto 2013

Desafio relâmpago.

Aqui uma brincadeira do blog de Luciana Sielskis,http://benditoscrap.blogspot.com.br/... onde deveríamos tentar fazer uma página igual ou parecida. Quem chegar mais perto do original vai ganhar alguns mimos, e como eu adoro ganhar mimos...rs...resolvi fazer essa página com a própria foto da Luciana...kkkkk... como ela fez a página dela...rs. Como não tenho todos os materiais que ela usou, fiz com os que tenho, claro...e então tem muitas coisas diferentes, mas no geral...olhando assim assim...ficou bem parecidinha....rs. Espero que vocês gostem e torçam para que eu ganhe os mimos...hehehe. Depois da foto dessa página, escrevi algumas coisas indicando o que foi feito, para que minha filhota, no futuro...rs...entenda o porquê da foto dessa linda mocinha. Luciana é ainda minha amiga virtual, mas tenho certeza que um dia ainda iremos nos conhecer pessoalmente. Bjinhos no coração. A próxima foto é da página da Lu para vocês compararem...

2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Adoreiiiiii!!!!!

Unknown disse...

Obrigada queridona...pena que eu não fui a sorteada...heheh...mas um dia terei mais sorte...rs... Bjinhos.