13 agosto 2013

Comprinhas

Minhas amigas scrapers...mais uma comprinha que chegou...hehehe....Não estava esperando por ela tão rápido. Entrei sem querer num site americano e fiz essa compra no dia 27 de julho e ela chegou hoje. Vejam bem...Eu paguei por toda a compra incluindo o frete de 50 dólares (mesmo assim valeu muito a pena) uma quantia X, que se tivesse comprado aqui no Brasil, somente os três smashs (cadernos) esses daí da foto, é o que eu teria pago por eles. Só para vocês terem uma idéia e eu sei que vocês já tem...rs...Um smash aqui no Brasil com o frete incluído, eu já paguei R$86,00...esses que comprei no site, paguei R$24,00 por cada um (sem o frete incluído). Como comprei muitas coisinhas, o frete de 50 dólares foi para tudo isso daí. Se eu tivesse feito essa compra aqui no Brasil, teria pago por ela, quase que 3 vezes o valor que paguei...Por isso digo para vocês...compras de materias de scrapbook, agora, somente nesse site...hehehe...os preços são muito baratos e tive a sorte de não precisar pagar taxa da alfândega. Eles foram muito espertos, colocaram uma nota fiscal de $47,00 pela minha compra...e fiquei sabendo que até $50 a alfândega deixa passar sem cobrar imposto sobre a compra...maravilha...rs...fiquei muito feliz. A encomenda chegou 15 dias depois, tudo certinho...agora só compro com eles...é tudo muito barato..vale muito mais a pena. Minhas amigas que vendem os materiais aqui no Brasil que me desculpem, mas eu tinha que falar...rs. Bjinhos e força na tesoura como diz uma grande scraper muito talentosa aqui no Brasil, Gabriela Gaborim...hehe.



4 comentários:

Unknown disse...

que site é esse?

Unknown disse...

Crislane...esse daqui: http://www.123stitch.com/

Didi disse...

Vejo que temos mais uma coisa em comum: a admiração pela Gabi. Ela é mesmo uma fofa e muito querida pra mim.
E compras fora do Brasil? Acho que faço isso sistematicamente há 4 anos.
De fato os preços são indecentemente altos aqui no Brasil. Até entendo que as lojas paguem muitos impostos e taxas, mas tem gente que viaja e trás coisas compradas pelo preço que a gente vê nos sites e vende 5 vezes mais caro.
Em todas as muitas compras que fiz, apenas duas vezes fui taxada. Mesmo assim vale a pena comprar fora.
Só não aconselho a compra de coisas que podem precisar de manutenção ou sejam muito pesados ou frágeis. Se estragar na viagem, não compensa mandar de volta para troca. E sem nenhuma garantia também é ruim fazer compras. O peso também aumenta muito o valor do frete.
Pode ir mostrando sempre que a gente gosta de ver e a[prender.
A propósito, que loja foi essa?

Unknown disse...

Didi...que bacana...aprendi muito vendo os vídeos da Gabi...vc diz a Gabriela Gaborim?...rs...Agora fiquei na dúvida, pos não tnho essa intimidade com ela...kkkkk.... A loja é esse site que coloquei na resposta acima para uma amiga que perguntou... Bjinhos querida...:)