07 dezembro 2014

26 de novembro de 2014 - 2 Desafio

Olá pessoal. Estou sumida né? Tanta coisa aconteceu nesses últimos tempos...comprei a minha silhouette e desde então não parei mais...rs...E o tempo acabou ficando curto demais. Bom gente...hoje finalmente consegui participar de um desafio que muito queria...e olha que o prazo é até hoje...rs...Vamos lá. Esse desafio é da página da querida scrapper Nana Nassar - Desafios Guia do Scrapbooking

Vamos às regras:

"1) Título: Uma palavra que complete a frase: "Este ano para mim foi_______". (somente a palavra, não precisa da frase)
2) O desafio deve ser realizado apenas nos formatos --> Smash, ScrapDiário da TEC, Smash Genérico (mas tem que ser fiel ao estilo original), Sn@p, outros Binder Books (álbuns estilo fichário no tamanho do Sn@p), Moleskine (original ou genérico) e Project Life (todas as marcas que sejam fiéis ao original)
3) Conter, no mínimo, 1 foto
4) Postar aqui, neste grupo, seu projeto
Lembre-se de postar todo o material utilizado e uma dica de técnica que utilizou para confeccionar sua página!!
PRAZO 07/12/2014 (vocês terão 12 dias)
O RESULTADO sairá na próxima Edição do Guia do Scrapbooking!!"

Agora o meu trabalho:

Primeiro escolhi a página de um dos meus smashs para começar. Sempre procuro escolher uma página que combine com a foto que quero colar:



Depois cortei as fotos que havia imprimido e alguns recortes na minha silhouette e comecei a montar as páginas, mas sem colar nada...somente para ver como é que ia ficar:




Então peguei o tapetinho vermelho da foto à direita e passei chalk nele e depois colei a foto em cima:




Gosto de colar as minhas fotos com fita dupla face.

E então comecei a colar todas as figuras recortadas na minha silhouette, escrevi algumas considerações nas tags que também passei chalk e ficou assim:







Título: Este ano para mim foi: de NOSTALGIA
Formato: Utilizei páginas do meu smash preto.
Técnica: A técnica usada foi simples. Passei chalk no tapetinho vermelho da foto à direita e nas tags onde escrevi o assunto. Todos os recortes foram feitos na silhouette.
Material: Utilizei papéis color plus 180g nas cores vermelho e marrom.
Dica: Sempre gosto de colocar nas fotos o que chamamos de tapetinho, para que ela fique com uma bordinha na cor desejada ou colocar uma moldurinha como fiz na foto à esquerda. Ter uma silhouette também é essencial para uma scrapper....ela faz milagres...rs.

Espero que tenham gostado...Bjinhos no coração e até a próxima.





2 comentários:

Dani disse...

Oi Maria,
Vi hoje, depois de muito tempo que você fez um comentário no meu blog. Vim visitar o seu blog e adorei suas postagens. Acabei de comprar um Smash e vi que você já fez várias páginas lindas.
Abraços,
Dani

Maria Claudia Martins disse...

Obrigada dani...Bjinhos...