24 agosto 2014

Desafio Sketch #6

Olá pessoal. Estou aqui novamente, agora para mostrar o LO que fiz para o desafio do blog Scrap Pelo Brasil que eu adoro...rs...O desafio é o Sketch #6 e a regra é muito simples: Fazer a sua versão do sketch proposto pelo blog e que foi retirado da Scrapbook.com. Muito bem, o sketch é este logo abaixo:


E a minha versão ficou assim:


Aqui os detalhes mais de pertinho:


O coração vermelho vazado e o Love são produtos da Bicho Grillo que eu tanto amo...rs...


Fiz este LO em homenagem a dois amados amigos meus...Deborah Matt e Luiz Coutinho. Foi bem na época em que os conheci pessoalmente lá em São Paulo. Marcamos o nosso encontro lá. Deborah mora em Sampa e o Luiz em Brasília. Temos fotos de nós três juntos, mas eu quis colocar uma minha com cada um deles...rs... Nesta época eu ainda tinha cabelos...rs...Logo depois comecei a assumir os meus cabelos brancos. Espero que tenham gostado. Bjinhos no coração e até a próxima...:)

5 comentários:

Aline Fonseca disse...

Linda a sua versão, Maria Claudia!
Amei o colorido!
Obrigada por brincar com a gente! ;)
Beijossssssssssssssss

Sura disse...

Linda página. Obrigada por participar conosco no Scrap pelo Brasil.
Surama

Unknown disse...

obrigada vocês queridas...Eu é que adoro os seus desafios....rs....Bjinhos no coração...:)

Anônimo disse...

Maria Claudia, ficou linda sua página!
Obrigada por participar mais uma vez conosco no SPB.
beijos

Unknown disse...

Obrigada você Kátia Cris...bjinhos no coração...:)