26 agosto 2014

Scrap Spot Desafio

Olá pessoal. Hoje estou aqui para mostrar a minha participação em mais um desafio...rs...Eu adoro desafios...hehehe. Bem, este trata-se do Desafio do grupo no facebook chamado Scrap Spot Desafios, idealizado pela minha querida amiga Van Paliares. A regra é simples: basta usar papéis de uma única coleção. Eu usei os papéis da EK Success - coleção A Day At The Beach, e  seguir o sketch proposto por ela. Este daqui:


E a minha versão ficou assim:


Aqui detalhes mais de pertinho:

 Esse lindo gatinho é uma peça em MDF

Esse Love é um aplique da Bicho Grillo

Esse alfabeto é da Mistables e depois é que vi que não tinha a letra "H"...rs...então improvisei...kkkk


Espero que gostem. Até o próximo desafio que pretendo fazer ainda hoje...rs...o prazo é até o dia 30 de agosto, tenho que correr....Bjinhos no coração..:)

0 comentários: